Dois envolvidos na briga entre integrantes de organizadas são presos novamente

Na decisão, o juiz substituto de 2º Grau Antônio Carlos Símaro considerou que a concessão da liberdade levaria perigo à sociedade e evidente perturbação à tranquilidade social.

Foto: Redes sociais

Dois homens envolvidos na briga de integrantes das torcidas organizadas ‘Bamor’, do Bahia, e ‘ Os Imbatíveis’, do Vitória, no último dia 4 de setembro, no bairro de São Caetano, em Salvador, foram presos novamente manhã desta quinta (22). A prisão preventiva foi determinada na quarta-feira pelo Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA). Eles haviam sido presos em flagrantes no dia do ocorrido, mas foram liberados em audiência de custódia, após o juízo negar o pedido de prisão preventiva formulado pela Polícia.

 

Os dois vão responder por crime doloso contra a vida, com pena prevista superior a quatro anos. Na decisão, o juiz substituto de 2º Grau Antônio Carlos Símaro considerou que a concessão da liberdade levaria perigo à sociedade e evidente perturbação à tranquilidade social. “A preventiva se faz necessária para garantir a ordem pública, diante da gravidade e motivação (rivalidade entre torcidas) da conduta e, também, em razão da periculosidade evidenciada, considerando a brutalidade direcionada à vítima, totalmente indefesa”, disse o magistrado.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário