Bellintani fala sobre próximos passos para aprovação da SAF do Bahia

Presidente do Bahia recebeu o diretor executivo do Grupo City, Ferra Soriano, na manhã desta quinta-feira (22)

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O presidente do Esporte Clube Bahia, Guilherme Bellintani, foi até o Aeroporto de Salvador, na manhã desta quinta-feira (22), para receber o diretor executivo do Grupo City, Ferran Soriano. O dirigente desembarcou na capital baiana para acompanhar a apresentação oficial da proposta da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) aos conselheiros. O evento terá transmissão oficial para a torcida.

 

À live do canal ecb tv, no Youtube, o gestor tricolor comentou sobre os passos seguintes e pregou aclima entre os torcedores. “Tem que fazer as coisas com a calma que a gente vem fazendo, com muita tranquilidade. É um momento muito importante para o clube, um momento histórico, mas é um processo que vai mudar o nosso clube definitivamente. Então, temos que fazer com calma, deixar o sócio e a sócia do Bahia bem à vontade, para fazer toda a avaliação possível. Estamos há um ano nesse processo, tomando todos os cuidados necessários”.

Ainda de acordo com o mandatário do Bahia, a conclusão do processo de aprovação da proposta, que passará pela análise do Conselho Deliberativo do clube, precisará ainda do voto dos sócios-torcedores aptos.

“(A reunião desta sexta) É o primeiro passo, onde vamos apresentar o panorama geral do projeto (…) A partir daí em dois ou três meses, com muito debate e muita cautela, esclarecendo tudo, sem deixar nenhuma dúvida para trás, sem deixar nenhuma pergunta sem resposta. Esse é o nosso principal objetivo”, finalizou.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário