Operário tem indefinições em alguns setores para enfrentar o Bahia

Técnico Matheus Costa define Gustavo Alcino no miolo defensivo diante do Bahia

Foto: Gabriel Tha/OFEC

Para enfrentar o Esporte Clube Bahia, no próximo sábado (24), às 18h15, o Operário-PR pode ter novidades na Arena Fonte Nova, pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro de 2022. Uma delas é o zagueiro Gustavo Alcino, que vai fazer a dupla do miolo do sistema defensivo ao lado de Dirceu. Ele chegou a atuar como titular em três jogos, da 24 a 28 rodada, porém deixou a vaga de titular e sequer foi usado nas últimas duas rodadas.

 

Na oportunidade, ele substitui Reniê, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Além disso, o técnico Matheus Costa avalia realizar outras alterações no Fantasma em dois setores. Depois do revés para o Guarani, em casa, o treinador relatou que deve dispensar a formação inicial, adquirida nas últimas derrotas.

A exemplo disso, nos últimos treinos, o comandante escalou Rafael Oller e Felipe Garcia, e sacou Giovanni Pavani e Paulo Victor, respectivamente. Do contrário, Pavani também chegou a ser testado no lugar de Reina. Além disso, Costa pode escalar Paulo Sérgio para a saída de Júnior Brandão.

Ocupante da vice-lanterna, com 30 pontos adquiridos, o Fantasma busca alcançar uma campanha de G-4 para fugir do rebaixamento à Série C. O primeiro time fora da zona da degola é o Vila Nova, que soma 34 pontos, quatro acima do time paranaense.

Deixe seu comentário!