Operário tem indefinições em alguns setores para enfrentar o Bahia

Técnico Matheus Costa define Gustavo Alcino no miolo defensivo diante do Bahia

Foto: Gabriel Tha/OFEC

Para enfrentar o Esporte Clube Bahia, no próximo sábado (24), às 18h15, o Operário-PR pode ter novidades na Arena Fonte Nova, pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro de 2022. Uma delas é o zagueiro Gustavo Alcino, que vai fazer a dupla do miolo do sistema defensivo ao lado de Dirceu. Ele chegou a atuar como titular em três jogos, da 24 a 28 rodada, porém deixou a vaga de titular e sequer foi usado nas últimas duas rodadas.

 

Na oportunidade, ele substitui Reniê, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Além disso, o técnico Matheus Costa avalia realizar outras alterações no Fantasma em dois setores. Depois do revés para o Guarani, em casa, o treinador relatou que deve dispensar a formação inicial, adquirida nas últimas derrotas.

A exemplo disso, nos últimos treinos, o comandante escalou Rafael Oller e Felipe Garcia, e sacou Giovanni Pavani e Paulo Victor, respectivamente. Do contrário, Pavani também chegou a ser testado no lugar de Reina. Além disso, Costa pode escalar Paulo Sérgio para a saída de Júnior Brandão.

Ocupante da vice-lanterna, com 30 pontos adquiridos, o Fantasma busca alcançar uma campanha de G-4 para fugir do rebaixamento à Série C. O primeiro time fora da zona da degola é o Vila Nova, que soma 34 pontos, quatro acima do time paranaense.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário