Operário define zaga titular para duelo contra o Bahia; Veja provável time

Gustavo Alcino será o titular ao lado de Dirceu, segundo o site ge.globo

Foto: André Jonsson / OFEC

O Operário-PR visita o Esporte Clube Bahia, neste sábado (24), às 18h15, com algumas novidades na Arena Fonte Nova, pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro de 2022. Se antes estava como dúvida, o zagueiro Gustavo Alcino agora está confirmado para ser titular ao lado de Dirceu, segundo o site ge.globo. Na oportunidade, ele substituirá Reniê, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Além disso, o técnico Matheus Costa avalia realizar outras alterações no Fantasma em dois setores. Depois do revés para o Guarani, em casa, o treinador relatou que deve dispensar a formação inicial, adquirida nas últimas derrotas.

 

Já Rafael Oller e Felipe Garcia têm chances de assumirem as vagas de Giovanni Pavani e Paulo Victor, respectivamente. Por outro lado, Pavani pode ser titular na posição de Reina. Dessa forma, confira a provável escalação do time paranaense: Vanderlei, Arnaldo, Dirceu, Gustavo Alcino e Fabiano; Rafael Chorão, Fernando Neto, Felipe Garcia, Reina e Rafael Oller; Paulo Sérgio. 

Figurante na 19ª posição, o Fantasma soma 30 pontos e batalha para galgar uma campanha de G-4 com o intuito de fugir da zona de rebaixamento à Série C.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário