Neste sábado, o Esporte Clube Vitória visita o Paysandu, às 17h, no Estádio Leônidas Sodré de Castro (Curuzu), em Belém do Pará, pela última rodada do quadrangular final do Campeonato Brasileiro da Série C. Na vice-liderança, com 8 pontos, o Leão precisa apenas vencer para garantir o acesso, enquanto o Papão é o lanterna da chave com apenas 3 pontos e já está eliminado. O concorrente do Rubro-Negro é o Figueirense, que ocupa o 3º lugar, com 6 pontos, e encara o já classificado ABC no Estádio Orlando Scarpelli.
Apesar do Paysandu não tem mais pretensões no Brasileiro da Série C, o atacante Santiago Tréllez não espera vida fácil para o Vitória em Belém do Pará. Para o colombiano, o Papão não vai facilitar o jogo e pode querer estragar a festa do Vitória dentro de sua casa.
“Eu acho que, por mais que eles não tenham oportunidade de classificar, não acho que eles vão entregar o jogo ou vai ser fácil para nós. Me colocando na cabeça dos caras, se eu estivesse no outro lado, não queria que o outro time fosse subir na minha casa”, disse o colombiano.
- Diretoria do Paysandu trata o jogo contra o Vitória como importante
- Bahia x Operário: Mais de 35 mil ingressos garantidos para o jogo
- Paysandu vai com força máxima contra o Vitória; Veja provável time
- Árbitro FIFA apita jogo Paysandu x Vitória pela Série C do Brasileiro
- Bahia, Grêmio e Vasco ligam o secador nesta sexta contra o Londrina
- Bahia apresenta proposta da SAF aos conselheiros nesta sexta-feira
- Bahia encara seis times que lutam contra o Z4 na reta final da Série B