Tréllez não acredita que Paysandu vai facilitar jogo para o Vitória

"não acho que eles vão entregar o jogo ou vai ser fácil para nós"

Foto: Divulgação/ECV

Neste sábado, o Esporte Clube Vitória visita o Paysandu, às 17h, no Estádio Leônidas Sodré de Castro (Curuzu), em Belém do Pará, pela última rodada do quadrangular final do Campeonato Brasileiro da Série C. Na vice-liderança, com 8 pontos, o Leão precisa apenas vencer para garantir o acesso, enquanto o Papão é o lanterna da chave com apenas 3 pontos e já está eliminado. O concorrente do Rubro-Negro é o Figueirense, que ocupa o 3º lugar, com 6 pontos, e encara o já classificado ABC no Estádio Orlando Scarpelli.

 

Apesar do Paysandu não tem mais pretensões no Brasileiro da Série C, o atacante Santiago Tréllez não espera vida fácil para o Vitória em Belém do Pará. Para o colombiano, o Papão não vai facilitar o jogo e pode querer estragar a festa do Vitória dentro de sua casa.

“Eu acho que, por mais que eles não tenham oportunidade de classificar, não acho que eles vão entregar o jogo ou vai ser fácil para nós. Me colocando na cabeça dos caras, se eu estivesse no outro lado, não queria que o outro time fosse subir na minha casa”, disse o colombiano.

Deixe seu comentário!

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Operário tem apenas uma vitória fora e amarga 3 meses de jejum na Série B
  2. Bahia oficializa proposta do Grupo City; Escudo, nome e hino serão mantidos

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*