Bahia encara seis times que lutam contra o Z4 na reta final da Série B

O Bahia é o único time da atual edição que esteve entre os quatros primeiros desde a rodada inicial

Foto: San Junior / Divulgação

O Esporte Clube Bahia terá mais oito ‘finais’ em busca do acesso no Série B do Campeonato Brasileiro. Vindo de dois jogos fora de casa, empatando com o Criciúma sem gols no Heriberto Hulse e perdendo para o Sport por 1 a 0 na Ilha do Retiro, o Esquadrão ocupa o terceiro lugar na tabela de classificação, com 51 pontos, porém, a distância para o 5º colocado que chegou a ser de dez pontos, caiu para seis. Portanto, é preciso voltar a vencer para manter a ‘boa gordura’ dentro da zona de classificação.

 

O Bahia é o único time da atual edição que esteve entre os quatros primeiros desde a rodada inicial, e vale lembrar que todas as equipes que chegaram nessa fase dentro do G-4 desde a primeira rodada, garantiram o acesso. Dos últimos oito jogos do Esquadrão, seis são contra adversários que estão na parte de baixo da tabela, lutando contra o rebaixamento, com exceção de CRB (que figura no meio da tabela) e Grêmio (ocupante do G-4). Diga-se, o único confronto direto será contra o Grêmio.

O próximo compromisso do Bahia é diante do Operário-PR, vice-lanterna da Série B. A partida está marcada para sábado, às 18h15, na Arena Fonte Nova, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileir da Série B.

ÚLTIMOS JOGOS DO BAHIA:

24/09: Bahia x Operário-PR
30/09: Chapecoense x Bahia
04/10: Novorizontino x Bahia
08/10: Bahia x Brusque
16/10: Grêmio x Bahia
22/10: Bahia x Vila Nova
29/10: Bahia x Guarani
05/11: CRB x Bahia

Deixe seu comentário!

1 Trackback / Pingback

  1. Bahia sorteia ingressos entre os sócios para jogo contra o Operário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*