Diretoria do Paysandu trata o jogo contra o Vitória como importante

"É importante, sim. Apesar de não valendo vaga", disse o coordenador de futebol.

Foto: John Wesley/Paysandu

Com quatro derrotas e apenas uma vitória em cinco jogos, o Paysandu não tem mais chances de conquistar o acesso à Série B e pode terminar o quadrangular final da Série C na lanterna de sua chave pelo terceiro ano seguido. Com apenas 3 pontos, o Papão entra em campo neste sábado apenas para cumprir tabela diante do Esporte Clube Vitória, às 17h, no Estádio da Curuzu, em Belém do Pará. Por outro lado, a partida vale muito para o Leão, que precisa vencer para garantir o acesso sem precisar depender de outro resultado.

 

Apesar da frustrante eliminação precoce, a diretoria do Paysandu trata o jogo contra o Vitória como importante para se despedir da Série C de forma digna diante do seu torcedor. O coordenador de futebol do Papão, Ricardo Lecheva, afirmou que espera uma boa partida da equipe.

“É importante, sim. Apesar de não valendo vaga, mas é a camisa do Paysandu que vai entrar numa competição nacional e temos que fazer uma boa partida”, afirmou o coordenador de futebol do clube, Ricardo Lecheva.

Já em relação a torcida do Paysandu, o clima é de desanimação e protesto. Nas redes sociais, o Papão divulgou durante a semana a venda de ingressos para o jogo de sábado e foi alvo de críticas. “Se for de graça está caro”, escreveu um dos torcedores.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário