Bahia está pronto para enfrentar o Operário; Veja provável escalação

Para o jogo, o técnico Enderson Moreira não conta com o meia Daniel, suspenso.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na tarde desta sexta-feira (23), o elenco do Esporte Clube Bahia finalizou a preparação no CT Evaristo de Macedo, para enfrentar o vice-lanterna Operário-PR, neste sábado, às 18h15, na Arena Fonte Nova, pela rodada de número 31 do Campeonato Brasileiro da Série B. O Esquadrão é o 3º colocado, com 51 pontos, mas se vencer, reassume a vice-liderança, que nesse momento pertence ao Grêmio, com 53. Já o time paranaense aparece na vice-lanterna com 30 pontos.

 

Hoje à tarde, após assistirem um vídeo com detalhes sobre o adversário, os jogadores foram direto para o campo onde iniciaram o treino sob o comando do preparador físico Gerson Rocha. Encerrado o aquecimento, a comissão técnica promoveu um descontraído rachão e só depois trabalhou as bolas paradas ofensivas e defensivas. Depois da atividade os jogadores foram liberados e se apresentam na concentração ainda nesta noite.

Para o jogo, o técnico Enderson Moreira não conta com o meia Daniel, suspenso. O goleiro Danilo Fernandes e o lateral-esquerdo Matheus Bahia, lesionados, não jogam mais em 2022. Por outro lado, o zagueiro Luiz Otávio se recuperou da lesão e está à disposição. Outra novidade é o atacante Caio Vidal, último reforço para Série B e que pode fazer sua estreia. A única dúvida é na lateral-esquerda. Enderson vem improvisando Rezende no setor, mas pode dar uma nova chance a Luiz Henrique.

O Bahia deve enfrentar o Operário com: Mateus Claus; Marcinho, Ignácio, Luiz Otávio e Rezende (Luiz Otávio); Patrick, Mugni e Ricardo Goulart; Jacaré, Davó e Copete. 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário