Zagueiro do Figueirense frisa impacto da derrota para o Vitória, mas mantém confiança no acesso

Fernando também ressaltou que clube chega com "força máxima" para partida decisiva na segunda fase da Série C

Foto: Patrick Floriani/FFC

Apesar de perder por 1 a 0 para o Esporte Clube Vitória, em partida válida pela 5ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro de 2022, o Figueirense chega para a rodada decisiva, marcada para este sábado (24), no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC), vivo na disputa por uma vaga na Segundona do Brasileirão do ano que vem.

 

Ainda assim, a equipe catarinense precisa vencer o ABC e secar o Leão da Barra, que enfrenta o Paysandu, no estádio da Curuzu, em Belém (PA). Vindo de duas derrotas seguidas, o Figueira acabou ultrapassado pelo time baiano em função da derrota sofrida no Barradão. Titular da equipe nas últimas três rodadas, o zagueiro Fernando admitiu a decepção com o revés.

“O impacto foi grande. Foi uma derrota que não poderia acontecer, mas no futebol é assim. Não tem nada decidido, temos chances e vamos com força máxima. Não podemos errar novamente”, pontuou.

Até o momento, o Furacão tem 80% de aproveitamento dentro de casa, e o elenco aposta nesse rendimento frente a torcida para alcançar o objetivo final do acesso.

“A expectativa é a melhor possível e estamos confiantes. A preparação está sendo diferente de todas as outras semanas do ano. É a última rodada, última oportunidade que temos. Diante do nosso torcedor, vamos em busca desse objetivo”, falou.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*