Zagueiro do Paysandu promete entrega total diante do Vitória

Treinador volta ao time após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo

Foto: John Wesley/Ascom Paysandu

Desclassificado na Série C do Campeonato Brasileiro de 2022, o Paysandu enfrenta o Esporte Clube Vitória, neste sábado (24), às 17h, no Estádio da Curuzu, em Belém do Pará, apenas para cumprir tabela. Contudo, o zagueiro Genílson garante que a equipe vai dedicar a vida dentro das quatro linhas. Os times duelam pela 6ª rodada da segunda fase de competição nacional.

 

“Vamos estar jogando como se fosse o último jogo das nossas vidas, temos que honrar a camisa e os nossos nomes. Então, trabalhamos forte esta semana, procuramos tirar o mais rápido possível essa tristeza, pois a nossa carreira é assim, não temos muito tempo para lamentar”, apontou o capitão.

O Papão do Curuzu está na lanterna do grupo C com três pontos somados. Por outro lado, o Leão da Barra acumula apenas oito, é o vice-líder e precisa apenas de uma vitória simples para conquistar a última vaga de classificação à Segundona na chave, já que o ABC já se classificou antecipadamente.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário