Com as ausências de Matheus Bahia (lesionado) e Luiz Henrique (suspenso), o técnico Enderson não tem outro lateral-esquerdo de ofício no elenco. Desta forma, uma opção seria improvisar um jogador na posição, ou então mudar o esquema para três zagueiros com Lucas Mugni atuando como ala. A tendência é que André entre no time na lateral-direita e Marcinho seja deslocado para a esquerda. Em entrevista nesta sexta-feira, no CT Evaristo de Macedo, o atleta se colocou à disposição para fazer a função.
“Sempre que eu puder fazer coisas em prol do grupo eu vou fazer. Se o professor Enderson acreditar que é a escolha certa eu vou fazer. Tive algumas oportunidades, poucas, mas já fiz”, sobre já ter atuado na esquerda.
Marcinho também falou do sentimento do grupo após mais uma derrota fora de casa. “Isso naturalmente causa frustração pra gente. Não estamos satisfeitos com esses resultados. Queremos os triunfos fora de casa. A gente tem buscado, isso tem sido uma pauta nossa. Creio que vamos melhorar nesse quesito”.
- Bahia é o 6º colocado em aproveitamento no returno da Série B
- CBF define locais e datas dos amistosos da Seleção Brasileira Pré-Copa
- Estaduais Infantil e Juvenil terão início neste final de semana
- Tombense embarca para Salvador com três baixas para pegar o Bahia
- Destaque do Palmeiras, volante baiano recebe proposta do Arsenal
- Operado em julho, Lucas Arcanjo inicia fase de transição física no Vitória
- Bahia acerta renovação de contrato com lateral-esquerdo até 2026
- Kleina desiste de candidatura à deputado e assume clube da Série B