Mirassol vence o Botafogo-SP e assume liderança do seu grupo na Série C

o Mirassol venceu o Botafogo-SP pelo placar de 1 a 0, no Estádio José Maria de Campos Maia.

Foto - Léo Roveroni/Agência Mirassol

Dois jogos aconteceram neste sábado pela 2ª rodada do quadrangular final da Série C do Campeonato Brasileiro. Mesmo atuando com 10 jogadores desde o início do segundo tempo por conta da expulsão de Walfrido, o ABC levou a melhor sobre o Paysandu e venceu por 1 a 0, no Estádio Leônidas Sodré de Castro, em Belém do Pará. O gol foi marcado por Lucas Douglas, aos 15 minutos da etapa final. Com a vitória, o time potiguar chegou aos 6 pontos e disparou na liderança do Grupo 2, enquanto o Papão segue na lanterna, ainda sem pontuar. Na estreia, a equipe paraense perdeu para o Vitória por 1 a 0 no Barradão.

 

No outro jogo do sábado, pelo Grupo 1, o Mirassol venceu o Botafogo-SP pelo placar de 1 a 0, no Estádio José Maria de Campos Maia, com gol marcado por Negueba. Com a vitória, o Mirassol chegou aos 4 pontos, e assumiu a liderança do Grupo 1, superando o Botafogo-SP, que caiu para a vice-liderança.

Neste domingo, teremos dois jogos. Pelo Grupo 2, o Esporte Clube Vitória joga às 17h, contra o Figueirense. A partida será no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Já o Volta Redonda recebe a Aparecidense, às 20h, pelo Grupo 1.

JOGOS DA 2ª RODADA DA SÉRIE C (2ª FASE)

GRUPO 1

SÁBADO, 27/08
19h00 – Mirassol 1 x 0 Botafogo-SP

DOMINGO, 28/08
20h00 – Volta Redonda x Aparecidense

GRUPO 2

SÁBADO, 27/08
17h00 – Paysandu 0 x 1 ABC

DOMINGO, 28/08
17h00 – Figueirense x Vitória

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário