Torcida do Grêmio critica Roger Machado e pede volta de Renato Gaúcho

Os pouco mais de 12 mil torcedores que foram à Arena gritaram "time sem vergonha".

FOTO: LUCAS UEBEL/GRÊMIO

Com a derrota para o Ituano, por 1 a 0, em plena Arena em Porto Alegre, o Grêmio completou três jogos seguidos sem vencer no Campeonato Brasileiro da Série B, sendo duas derrotas (Ituano e CRB) e um empate (Cruzeiro). Diante da sequência de resultados ruins, o técnico Roger Machado vem sendo bastante criticado pela torcida gremista, inclusive, ouviu protestos no jogo da última sexta-feira e xingamentos. Além do treinador com passagem pelo Bahia, outro alvo da torcida do Grêmio foi Guilherme, que perdeu boa chance no segundo tempo.

 

Os pouco mais de 12 mil torcedores que foram à Arena gritaram “time sem vergonha” e pediram o retorno do técnico Renato Gaúcho, que está sem clube. O maior ídolo da história gremista era treinador em uma série de conquistas recentes da equipe, e saiu antes da queda para a Série B.

Com o revés, o time gremista permanece na 3ª colocação, com 44 pontos, e pode ver o Bahia abrir 3 pontos ou então ser ultrapassado pelo Vasco, portanto, precisa torcer por um empate no confronto direto entre cariocas e baianos. A equipe cruzmaltina ocupa a 4ª colocação, com 42 pontos. O próximo jogo gremista na Série B é na terça-feira, 20h30, fora de casa, diante do Criciúma.

 

 

Autor(a)

Fellipe Costa

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário