Bahia treina bola parada e avança na preparação para pegar o Vasco

o dia começou com um rápido aquecimento físico na beira do campo.

Foto: Felipe Oliveira /EC Bahia

O Esporte Clube Bahia avançou na preparação para enfrentar o Vasco da Gama, neste domingo (28), às 16h, na Arena Fonte Nova, pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na tarde desta sexta-feira, penúltimo treinamento da semana no CT Evaristo de Macedo, o treinador Enderson Moreira comandou mais um treino tático e aproveitou para fazer os ajustes necessários na equipe, segundo informação da assessoria tricolor.

 

Antes disso, o dia começou com um rápido aquecimento físico na beira do campo. Em seguida, usando uma trave, Enderson e Luiz Fernando Flores orientaram o time considerado titular em uma sequência de jogadas de bola parada, ofensivas e defensivas. O restante do elenco, orientado pelo auxiliar Bruno Lopes, participou de uma atividade técnica em espaço reduzido.

Três equipes com seis componentes se enfrentaram em mini-partidas, com regras pré-determinadas pela comissão e a presença de um jogador coringa entre os times. Encerrada a primeira parte, Enderson Moreira ampliou o espaço do campo e passou instruções para o grupo durante um treinamento tático de 11 x 11. O atacante Caio Vidal, no gramado, realizou mais um trabalho físico e técnico. O último exercício com bola será na manhã deste sábado (27) no CT.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário