Nenê pede atenção redobrada ao Vasco contra o Bahia: “Jogo com cara de Série A”

Experiente meio-campista do Gigante da Colina já soma 33 jogos disputados neste ano

FOTO: DANIEL RAMALHO/VASCO

Um dos líderes do elenco do Vasco na temporada 2022 é o meio-campista Nenê. Com sua experiência e técnica dentro de campo, o jogador, de 41 anos de idade, irá atuar diante do Esporte Clube Bahia, no próximo domingo (28), às 16h, na Arena Fonte Nova. Ele analisa o duelo como “uma final” e pediu atenção redobrada ao time diante do tricolor baiano.

 

“Quando enfrentamos os rivais diretos pelo G-4, são jogos com cara de Série A, ambiente de final. E acredito que será assim contra o Bahia. Com as lições dos últimos jogos, vamos redobrar a atenção e entrar em campo como se fosse uma final”, declarou Nenê.

Na rodada mais recente, ele saiu de campo derrotado para o CSA. Desde lá, teve uma  pausa de 10 dias até o embate contra o Esquadrão de Aço. Em coletiva nesta quinta-feira (25), o meia ainda comentou sobre a possibilidade de atuar lado a lado com Alex Teixeira, outro ídolo da equipe.

“O Alex é um cara de muita qualidade técnica, muito inteligente. Foram poucos jogos, ainda não conseguimos um entrosamento ideal. Tivemos duas derrotas fora de casa. Acho que ele não é um jogador que vai fazer com o que o sistema defensivo melhore ou piore. Mas temos que pensar como ajustar nessa fase decisiva. O nosso diferencial tem que ser na parte ofensiva. Temos que ajustar como compensar defensivamente. E o entrosamento vai vir cada vez mais. Nos próximos dois, três jogos estaremos no nosso melhor”, finalizou.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário