Torcida do Vasco esgota ingressos contra o Bahia e prepara caravanas

o Tricolor figura na vice-liderança da tabela geral de classificação, com 44 pontos somados

Foto: Divulgação

No domingo, a Arena Fonte Nova estará completamente lotada, e não apenas o lado do time mandante, como também o setor visitante. Em menos de um dia, os torcedores do Vasco esgotaram a carga de 4.500 ingressos disponível a partida contra o Esporte Clube Bahia, às 16h do próximo domingo, pela 26ª rodada da Série B. Os torcedores preparam caravanas partindo do Rio de Janeiro e de cidades do interior da Bahia, além de outros estados. No entanto, os vascaínos foram impedidos de entrar com bandeiras e instrumentos de percussão. O clube carioca tentou intervir e enviou um ofício ao BEPE de Salvador, mas recebeu a resposta nesta sexta de que só será permitida a entrada de faixas com a torcida visitante.

 

Vindo de empate com o Londrina por 1 a 1 fora de casa, o Tricolor figura na vice-liderança da tabela geral de classificação, com 44 pontos somados, enquanto o Cruzmaltino, que perdeu para o CSA na última rodada, tem 42 e reside na 4ª colocação. O quinto colocado é o Sport-PE, que abriu a rodada vencendo a Chapecoense, e contabiliza 37 pontos.

Quem apita o duelo entre Bahia e Vasco é o árbitro Raphael Claus, de São Paulo, que faz parte do quadro da FIFA. Os assistentes serão Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA) e Alex Ang Ribeiro, ambos também filiados à Federação Paulista de Futebol. Na arbitragem de vídeo, o responsável será Pablo Ramon Goncalves Pinheiro, que também faz parte do quadro da FIFA. Ele será auxiliado por Flavio Gomes Barroca e Vidal Cordeiro Lopes.

Autor(a)

Fellipe Costa

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário