Lateral do Bahia agradece a Enderson por sequência e projeta jogo com o Vasco

"ui bem ali e, graças a Deus, eu tive uma sequência.", disse.

Foto: Felipe Oliveira /EC Bahia

Titular em 12 dos últimos 13 jogos do Esporte Clube Bahia, o lateral-esquerdo Matheus Bahia tem presença confirmada neste domingo, no jogo contra o Vasco da Gama, às 16h, na Arena Fonte Nova, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Em entrevista nesta sexta-feira, na Sala de Imprensa da Cidade Tricolor, o jogador comemorou a sequência e agradeceu ao técnico Enderson Moreira.

 

“Antes de Enderson assumir, na última partida de Guto Ferreira aqui, eu joguei como titular. Fui bem ali e, graças a Deus, eu tive uma sequência. Agradecer também ao professor Enderson por ter me dado essa continuidade após um primeiro semestre ruim. Ele confiou em mim e estou conseguindo responder de forma positiva”.

Com expectativa de recorde de público diante do Vasco, Matheus Bahia afirmou que isso aumenta a responsabilidade da equipe. “Sem dúvida total não pode faltar entrega. É necessário o máximo de todos em campo. É uma partida muito importante para o torcedor e também para o grupo. O torcedor tem que receber, em troca de todo apoio, toda dedicação e foco possível de nós jogadores”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário