Burse aponta ponto forte do Figueirense, mas garante Vitória preparado

“A equipe do Figueirense não altera a forma de jogar", disse o treinador.

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Após estrear com o pé direito no quadrangular final do Campeonato Brasileiro da Série C, o Esporte Clube Vitória volta a campo neste domingo, às 17h, para enfrentar o Figueirense, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC). O duelo é válido pela 2ª rodada da segunda fase da competição nacional. O técnico João Burse analisou o adversário e destacou a parte ofensiva muito forte. Porém, garantiu que o Leão está preparado para fazer um grande jogo fora de casa e buscar os 3 pontos.

 

“A equipe do Figueirense não altera a forma de jogar. No decorrer da competição, eles mostraram a parte ofensiva muito forte. Lógico que uma derrota na primeira rodada faz eles ter que se expor mais. Mas estamos preparados para fazer um grande jogo”, afirmou o comandante rubro-negro.

O Leão estreou na 2ª fase do Campeonato Brasileiro da Série C vencendo o Paysandu por 1 a 0, no Estádio Manoel Barradas, com gol do atacante Rodrigão, e divide a liderança do Grupo 2 com o ABC, ambos com 3 pontos. Já o Figueirense, que perdeu para o ABC na primeira rodada, ocupa o 3º lugar, ainda sem pontuar. O Paysandu amarga a lanterna da chave.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário