Bahia terá novidades para pegar o Vasco; Veja provável escalação

O atacante Caio Vidal participou de mais uma sessão de trabalhos físicos e técnicos.

Foto: Felipe Oliveira /EC Bahia

O Esporte Clube Bahia finalizou na manhã deste sábado (27) a preparação para a partida contra o Vasco, marcada para este domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Segundo assessoria tricolor, as atividades foram iniciadas com os trabalhos de aquecimento, já no campo, sob o comando da equipe de preparação física. Após isso os atletas participaram de um treino técnico recreativo de dois toques, utilizando metade do gramado, que foi vencido pela equipe laranja.

 

Na sequência o técnico realizou um intenso trabalho de bolas paradas ofensivas e defensivas com a equipe considerada titular. Enquanto isso, os demais atletas participaram de um trabalho técnico em campo reduzido sob o comando do auxiliar Luis Fernando Flores. Ainda na parte final do treinamento alguns atletas também trabalharam cobranças de faltas diretas, pênaltis e finalizações.

O atacante Caio Vidal participou de mais uma sessão de trabalhos físicos e técnicos. Após o treino, os jogadores almoçam no CT Evaristo de Macedo e seguem para a concentração. Bahia e Vasco se enfrentam às 16h deste domingo (28), na Fonte Nova, em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O técnico Enderson terá praticamente todo o elenco à disposição contra o Vasco. Segundo apuração do ge.globo, Luiz Otávio deve voltar a ser titular na zaga no lugar de Gabriel Xavier. Outra novidade pode ser a entrada de Ricardo Goulart pela primeira vez como titular. Desta forma, Patrick sairia do time. Novidades também no banco de reservas. O atacante Ytalo e o zagueiro Noga ficarão à disposição.

A provável escalação do Bahia para o jogo tem: Danilo Fernandes, Marcinho, Ignácio, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Rezende, Mugni e Daniel; Ricardo Goulart (Patrick), Jacaré e Davó.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário