Preparação finalizada: Veja o provável Vitória para pegar o Figueirense

A delegação está hospedada em um hotel na cidade de Palhoça, Região Metropolitana de Florianópolis.

FOTO: Ascom/ECV

Na manhã deste sábado (27), o Esporte Clube Vitória finalizou a preparação para jogar contra o Figueirense, neste domingo, às 17 horas, no Estádio Orlando Scarpelli, pela 2ª rodada do quadrangular final do Campeonato Brasileiro da Série C. A delegação está hospedada em um hotel na cidade de Palhoça, Região Metropolitana de Florianópolis. O preparador físico Rodrigo Santana e o fisiologista Rafael Daltro abriram a agenda de trabalho. Os atletas participaram de uma sessão técnica preventiva de lesões e alívio de dores musculares (liberação miofascial) e do aquecimento com exercícios de mobilidade.

 

Na sequência, o treinador João Burse realizou os últimos ajustes com as abordagens táticas e estratégias do jogo, trabalhou a bola parada e liberou o grupo para uma atividade recreativa (pelada). O time do lateral Alemão, reforçado com o assistente técnica Marcos Carvalho, venceu a pelada. Os atletas agora estão concentrados aguardando o duelo com os catarinenses.

A provável escalação do Vitória para enfrentar o Figueirense tem: Dalton; Alemão, Alan Santos, Marco Antônio e Sanchez; Léo Gomes, Dionísio e Eduardo; Luidy, Tréllez e Rafinha.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário