Ex-Bahia aguarda receber dívida milionária do Vasco para se aposentar

“Mais de R$1 milhão. Teve várias coisas, foram três meses (sem receber o salário)", disse.

Foto: Marcos Tristão/Agência O Globo

Desde que anunciou seu desligamento do Remo neste mês, o lateral-esquerdo Marlon, com passagem pelo Bahia, está impedido ‘psicologicamente’ de decretar sua aposentadoria. Atuante como zagueiro, ele relatou que aguarda receber um dinheiro do Vasco da Gama, onde atuou na temporada 2014. Recentemente, ele acionou com uma ação trabalhista contra o clube carioca no Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro (TRT-RJ) em 2016.

 

“Mais de R$1 milhão. Teve várias coisas, foram três meses (sem receber o salário) e não depositaram fundo de garantia e décimo terceiro. Tenho um dinheiro para receber do Vasco. Estou aguardando muito ansioso esse dinheiro sair. A hora que ele sair, eu posso falar para vocês que o Marlon parou de jogar. Mas, enquanto esse dinheiro não sai, tenho que continuar jogando, até porque não tenho de onde tirar dinheiro, por enquanto”, explicou Marlon, em entrevista ao site ge Pará.

Aos 36 anos de idade, o defensor acumula passagens por clubes como Criciúma, Paysandu, Mirassol e Bahia, em 2015, onde disputou 15 jogos e marcou um gol. Antes do Remo, Marlon vestiu o manto do Santo André, entre 2020 e 2022. No clube paraense, onde também atuou entre 2009 e 2011, disputou 189 jogos, tendo conquistado a Copa Verde de 2021, o Campeonato Paraense de 2008 e 2022, além do acesso à Série B de 2021.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário