Com João Burse, Vitória mais do que dobrou aproveitamento em casa

Rendimento, que antes era de 33,% como mandante, alcançou 77,7%

Foto: Divulgação/Vitória

O Esporte Clube Vitória vai para sua última partida como mandante na Série C do Brasileirão, pela primeira fase, no próximo sábado (13). Frente ao Brasil de Pelotas, o Leão da Barra faz seu jogo da temporada, às 17h, no estádio Manoel Barradas (Barradão). Até o momento na competição, a equipe venceu quatro, empatou um e perdeu outros quatro jogos.

 

No entanto, o atual panorama mudou após a chegada do técnico João Burse. Sob comando do treinador, o time saiu de 33,3% para 77,7% de rendimento como mandante. Além disso, os números com ele passou de dois triunfos e quatro derrotas para duas vitórias e um empate. Antes de Burse, o Leão tinha vencido apenas Manaus e Confiança em seis jogos em casa. Perdeu para Floresta, Botafogo-PB, Volta Redonda e Botafogo-SP. Com o treinador, foram duas vitórias, sobre Figueirense e Paysandu, e um empate com o ABC, todos figurante do G-8.

Contratado no dia 20 de junho deste ano, o treinador, de 40 anos de idade, está invencível no Vitória. De modo geral, já são quatro triunfos, além de três empates. A melhor sequência abrangeu os jogos da 12ª a 14ª rodada. Frente a Figueirense, São José-RS e Paysandu, a equipe baiana balançou as redes adversárias cinco vezes e sofreu dois gols.

O próximo embate do treinador no comando do Leão será neste sábado (13). Na oportunidade, o Vitória recebe o Brasil de Pelotas, às 17h. A partida é válida pela rodada de número 19.

Deixe seu comentário

Autor(a)

12/08/2022 às 14h50

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: [email protected]

1 Trackback / Pingback

  1. Antes de enfrentar o Bahia, Londrina abre 24ª rodada com empate

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*