Saiba onde assistir ao jogo Bahia x Ituano pela 24ª rodada da Série B

A partida entre Bahia e Ituano terá transmissão ao vivo no SporTV e no Premiere FC

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Depois de perder para o Sampaio Corrêa, por 2 a 0 em São Luís do Maranhão, o Esporte Clube Bahia volta a campo nesta sexta-feira (12), às 21h30, para enfrentar o Ituano, na Arena Fonte Nova, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Esquadrão ocupa o 3º lugar, com 40 pontos, sete a mais que o 5º colocado (Londrina). Já o time paulista, que vem de goleada por 4 a 1 sobre o Sport, ocupa a 9ª colocação, com 30 pontos.

 

A partida entre Bahia e Ituano terá transmissão ao vivo no SporTV e no Premiere FC, pelo sistema de Pay-Per-View. Você também acompanha através das emissoras de rádio.

O árbitro Braulio da Silva Machado, que pertence ao quadro da FIFA, vai apitar o duelo. Ele será auxiliado por Johnny Barros de Oliveira e Gizeli Casaril. O trio é filiado à Federação Catarinense de Futebol. O quarto árbitro será o baiano Ricarle Gustavo Gonçalves Batista, enquanto Kleber Moradillo da Silva ficará como analista de campo. Na arbitragem de vídeo, o responsável será Rodrigo Carvalhaes de Miranda, do Rio de Janeiro, auxiliado por Diogo Carvalho Silva e Vidal Cordeiro Lopes.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário