Bahia deve ter mudanças no ataque para pegar o Ituano; Veja provável time

Luiz Otávio, com uma lesão na panturrilha detectada, é desfalque certo

Foto: Felipe Oliveira /EC Bahia

O Esporte Clube Bahia teve apenas um dia de treino antes do duelo contra o Ituano, que acontece nesta sexta-feira, às 21h30, na Arena Fonte Nova, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta quinta, no CT Evaristo de Macedo, o técnico Enderson Moreira comandou a atividade e fez os últimos ajustes tentando corrigir os erros após o revés para o Sampaio Corrêa, por 2 a 0, no Estádio Castelão, em São Luís do Maranhão.

 

Reserva contra o Sampaio, o meia Lucas Mugni deve voltar ao time, formando assim a trinca com Rezende e Daniel. O meia Ricardo Goulart treinou normalmente, mas deve ficar como opção no banco de reservas, mesmo caso do volante Patrick e do meia-atacante Marco Antônio. O desfalque fica por conta do zagueiro Luiz Otávio, que sofreu uma lesão na panturrilha e iniciou o tratamento no DM. Com isso, Didi segue na zaga ao lado de Ignácio.

Com o setor de ataque bastante criticado, a tendência é que ocorram mudanças, mesmo com o pouco tempo de preparação. Vitor Jacaré deve ganhar uma nova chance, enquanto Matheus Davó, artilheiro do time na Série B, pode entrar no lugar de Rodallega, que atravessa uma péssima fase. A outra vaga é disputada entre Igor Torres e Copete.

Danilo Fernandes; André, Didi, Ignácio e Matheus Bahia; Rezende, Mugni e Daniel; Igor Torres (Copete), Vitor Jacaré e Rodallega (Matheus Davó).

Deixe seu comentário

Autor(a)

11/08/2022 às 21h00

Fellipe Costa

Redator e Administrador do Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

1 Comentário

  1. se jogar esta bolina de merda que vêm jogando, toma pau em plena fonte nova.
    o futebol que o bahia vêm apresentando sob o comando da versão ou réplica de Guto Ferreira, Sr. Enderson Moreira é algo assustador.
    Um treinador que não consegue ajustar o time e fazer jogar. Até hoje não definiu um time titular, seus ex jogadores são apadrinhados o tempo todo, e não tem acrescentado nada ao time.
    Não é atoa que a torcida foi contra ao retorno viciado deste treinador.

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Bahia enfrenta o Ituano em Salvador pela primeira vez na história
  2. Saiba onde assistir ao jogo Bahia x Ituano pela 24ª rodada da Série B

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*