O Esporte Clube Bahia teve apenas um dia de treino antes do duelo contra o Ituano, que acontece nesta sexta-feira, às 21h30, na Arena Fonte Nova, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta quinta, no CT Evaristo de Macedo, o técnico Enderson Moreira comandou a atividade e fez os últimos ajustes tentando corrigir os erros após o revés para o Sampaio Corrêa, por 2 a 0, no Estádio Castelão, em São Luís do Maranhão.
Reserva contra o Sampaio, o meia Lucas Mugni deve voltar ao time, formando assim a trinca com Rezende e Daniel. O meia Ricardo Goulart treinou normalmente, mas deve ficar como opção no banco de reservas, mesmo caso do volante Patrick e do meia-atacante Marco Antônio. O desfalque fica por conta do zagueiro Luiz Otávio, que sofreu uma lesão na panturrilha e iniciou o tratamento no DM. Com isso, Didi segue na zaga ao lado de Ignácio.
Com o setor de ataque bastante criticado, a tendência é que ocorram mudanças, mesmo com o pouco tempo de preparação. Vitor Jacaré deve ganhar uma nova chance, enquanto Matheus Davó, artilheiro do time na Série B, pode entrar no lugar de Rodallega, que atravessa uma péssima fase. A outra vaga é disputada entre Igor Torres e Copete.
Danilo Fernandes; André, Didi, Ignácio e Matheus Bahia; Rezende, Mugni e Daniel; Igor Torres (Copete), Vitor Jacaré e Rodallega (Matheus Davó).
- Felipe Vizeu é oferecido ao Bahia, mas diretoria descarta, diz Nicola
- Sem Luiz Otávio, Bahia finaliza preparação para enfrentar o Ituano
- Com imagem de um Leão, Vitória apresenta nova terceira camisa do clube
- Vitória sofre virada e está eliminado do Brasileiro de Aspirantes
- Aos 53 anos, Túlio Maravilha anuncia retorno ao futebol profissional
- Mais um de saída: Bahia comunica rescisão com meio-campista
- Atacante quer repetir 2020 e conquistar acesso com o Bahia em 2022 no Feminino A2