Adversário do Bahia, Ituano não perde há seis jogos na Série B

No rendimento geral, o Ituano conquistou 7 vitórias, empatou nove e perdeu sete vezes em 23 jogos

Foto: @mschincariol

Após perder para o Sampaio Corrêa por 2 a 0 no Estádio Castelão, em São Luís-MA, o Esporte Clube Bahia já volta a campo nesta sexta-feira para mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O próximo adversário do Tricolor vem em ascensão na competição. O Ituano venceu três dos últimos quatro jogos, além disso, não perde há seis rodadas, sendo três vitórias e três empates. Na última terça, o time de Itu goleou o Sport por 4 a 1 dentro de casa. Antes disso, venceu Chapecoense e CSA, e empatou com Londrina, Vasco e Vila Nova.

 

No rendimento geral, o Ituano conquistou 7 vitórias, empatou nove e perdeu sete vezes em 23 jogos no Campeonato Brasileiro da Série B. Marcou 27 gols e sofreu 23. Atuando fora de casa, o time paulista também vem numa crescente. Nos quatro primeiros jogos como visitante na série B, o Ituano perdeu quatro e empatou. Depois disso, emplacou três triunfos, três empates e apenas uma derrota na últimas sete partidas.

Bahia e Ituano medem forças nesta sexta-feira, às 21h30, na Arena Fonte Nova. O duelo é válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Esquadrão ocupa o 3º lugar na tabela de classificação, sete pontos acima do Londrina (5º colocado), enquanto o Ituano aparece na 9ª colocação, com 30 pontos, nove abaixo do Vasco, que fecha o G-4.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário