Bahia de Feira tem desfalques para jogo decisivo contra o São Bernardo

Em jogo de volta, Tremendão encara o Bernô no próximo sábado (13), às 16h, na Arena Cajueiro

Foto: Divulgação/Bahia de Feira

O Bahia de Feira precisa reverter a derrota por 1 a 0 sofrida para o São Bernardo, no último sábado (06), dentro de casa. Para o jogo de volta das oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D, o Tremendão necessita de uma vitória de dois gols de diferença. Mas, além disso, o time do interior baiano não vai contar com alguns jogadores.

 

As ausências ficam por conta dos atacantes Janderson e Luís Barata. Enquanto o primeiro foi vendido ao Botafogo-RJ, após ter atuado em 13 jogos e marcado sete gols, o segundo está lesionado e entregue ao departamento médico. Fabrício é quem deve assumir a vaga de Janderson. Como resultado, o Bahia de Feira deve mandar a campo os seguintes titulares: Alan; Wellison, Pedro, Paulo Paraíba e Alex Cazumba; Peterson, Alexsandro, Deon e Diones; Zé Oliveira e Fabrício.

A partida acontece no próximo sábado (13), às 16h, no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo, interior de São Paulo. Caso vença por um gol de diferença, o Tremendão decide a vaga nas quartas de final nos pênaltis.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário