Tréllez celebra ‘paz renovada’ com 1º gol e espera Barradão lotado contra o Paysandu

Atacante do Leão da Barra marcou um gol após 13 jogos disputados na segunda passagem pelo time

FOTO: Ascom/ECV

O sucesso de Santiago Tréllez no futebol sul-americano apresentou instabilidade quando ele chegou ao brasileiro. Porém, em um dos quatro times que atuou pelo País, o atacante conquistou boas apresentações no Vitória. Na primeira passagem, o colombiano marcou 10 gols e deu duas assistências em 23 jogos. Por outro lado, Tréllez precisou de 13 jogos para marcar um gol desde o seu retorno ao clube. O tento saiu no triunfo por 2 a 1 frente ao São José, no último domingo (10), pela 14ª rodada da Série C.

 

“Estou muito mais aliviado, estava precisando. Tinha bastante tempo que eu estava me cobrando pela falta de gol. Tinha jogos em que eu entrava bem, mas, em outros, eu não entrava tão bem. Então acho que pela mesma cobrança de já entrar pensando: tenho que fazer gol. Às vezes, o atacante entra nessa ansiedade, e é difícil de controlar. Por mais que já tenha um pouco de experiência com isso, mas agora que saiu o gol, saiu um peso de mim e, logicamente, sei que as coisas vão fluir muito melhor”, disse em entrevista ao GE.

Com a previsão de Barradão lotado, o colombiano reforçou que o grupo está em dívida em função, sobretudo, da derrota por 1 a 0 para o Volta Redonda, há cinco rodadas, no último dia 5 de junho.

“Domingo acho que vai estar lotado, aquele caldeirão que a gente gosta. Tomara que a torcida venha domingo nos apoiar, nos servir, porque a gente sabe que, nessa fase, que a gente vai começar, nos jogos finais, vai ser muito importante o apoio deles. Quando a gente vier jogar aqui em casa, que o estádio fique lotado. Para o jogador não tem coisa melhor que jogar com o estádio lotado. Essa ansiedade boa que dá antes do jogo quando você vem no caminho ao estádio você pensa: será que está cheio? Como é que está o ambiente? Acho que é bem legal, isso é uma das coisas legais do futebol, o ambiente do estádio. Esperamos que domingo a torcida venha nos apoiar porque a gente vai fazer de tudo para dar uma alegria para eles e que eles confiem em nós, porque a gente vai conseguir subir.”

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário