Provável time: Bahia deve ter apenas uma mudança contra o Vila Nova

Para o jogo, o técnico Enderson Moreira segue sem poder contar como volante Rezende

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Buscando se firmar ainda mais dentro do G-4, o Esporte Clube Bahia volta a campo nesta sexta-feira (08), às 19h, para enfrentar o Vila Nova, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia (GO), pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Esquadrão vem de empate com o Grêmio por 0 a 0 na Arena Fonte Nova e é o 3º colocado, com 29 pontos, seis pontos a mais que o 5º colocado, o Criciúma. Já o time goiano, que perdeu para o Cruzeiro por 2 a 0, resultando na demissão de Dado Cavalcanti, é o lanterna com 12 pontos.

 

Para o jogo, o técnico Enderson Moreira segue sem poder contar como volante Rezende, que ainda está em recuperação de um estiramento na coxa. Além dele, o lateral-esquerdo Luiz Henrique ainda está em transição física e sem condições de jogo. Já o atacante Raí, que recebeu o terceiro amarelo, vai cumprir suspensão automática. Por outro lado, Rildo retorna de suspensão. Recuperados de lesão, o lateral-direito Jonathan e o atacante Marco Antônio treinaram normalmente e podem ser novidades na lista de relacionados.

Para o lugar de Raí, Enderson deve optar pela volta de Rildo ao time. Com isso, a possível escalação do Bahia tem: Danilo Fernandes; André, Ignácio, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick, Emerson Santos, Daniel e Mugni; Rildo e Rodallega.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário