Bahia finaliza preparação e embarca para enfrentar o Vila Nova

Após o conteúdo audiovisual, o elenco iniciou o aquecimento físico no campo 2 do CT Evaristo de Macedo.

Foto: Divulgação/Bahia

O Esporte Clube Bahia está pronto para mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta quinta-feira (7), pela manhã, o elenco finalizou a preparação e embarcou para Goiânia, onde enfrenta o Vila Nova, na noite desta sexta-feira (8), às 19h, no Estádio Onésio Alvarenga Brasileiro, pela 17ª rodada da competição nacional. Inicialmente, os atletas assistiram um vídeo com informações do time goiano. Após o conteúdo audiovisual, o elenco iniciou o aquecimento físico no campo 2 do CT Evaristo de Macedo.

 

O técnico Enderson Moreira, utilizando apenas uma trave, separou o elenco em três grupos. Três jogadores pelo setor direito, três pela esquerda, e os demais centralizados (trios). O exercício foi baseado em cruzamentos e finalizações. Na segunda e última parte, o treinador separou a provável equipe titular e fez uma série de exercícios para aprimorar lances de bola parada ofensivos e defensivos, além de cobranças de pênaltis.

Enquanto isso, na outra meta, os demais participaram de um treino técnico em campo reduzido. Marco Antônio e Luiz Henrique, na sala de musculação, participaram de um treino físico O volante Rezende deu continuidade ao tratamento.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário