Juazeirense tem duas baixas para pegar o Sergipe; Agnaldo Liz testa positivo para Covid-19

O Cancão de Fogo é o 6º colocado do Grupo A4, com 13 pontos

Foto: Bruno Lopes/Juazeirense

Ainda sonhando com classificação no Campeonato Brasileiro da Série D, a Juazeirense volta a campo no sábado, às 18h, para enfrentar o Sergipe, no Estádio Adauto Moraes, pela penúltima rodada da primeira fase. Porém, a missão do Cancão de Fogo é bem complicada. Na 6ª colocação do Grupo 4, com 13 pontos conquistados, o time de Juazeiro está cinco pontos abaixo do Jacuipense, último na zona de classificação para a próxima fase, sendo que restam apenas mais seis pontos para disputar.

 

Para essa partida, o técnico Agnaldo Liz não terá o meia Clebson, machucado. O volante Patrik, com lesão no joelho, segue para Fortaleza nesta semana para realizar procedimento cirúrgico no joelho e só deve voltar ao time ano que vem. William Anicete, com proposta, deixou o clube.

O técnico Agnaldo Liz testou positivo para a Covid-19. Segundo anúncio do clube, o técnico está bem e isolado. Ele vai realizar um novo teste nesta quinta-feira (7) e se o resultado for novamente positivo, ele ficará de fora da partida de sábado.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário