Ainda sonhando com classificação no Campeonato Brasileiro da Série D, a Juazeirense volta a campo no sábado, às 18h, para enfrentar o Sergipe, no Estádio Adauto Moraes, pela penúltima rodada da primeira fase. Porém, a missão do Cancão de Fogo é bem complicada. Na 6ª colocação do Grupo 4, com 13 pontos conquistados, o time de Juazeiro está cinco pontos abaixo do Jacuipense, último na zona de classificação para a próxima fase, sendo que restam apenas mais seis pontos para disputar.
Para essa partida, o técnico Agnaldo Liz não terá o meia Clebson, machucado. O volante Patrik, com lesão no joelho, segue para Fortaleza nesta semana para realizar procedimento cirúrgico no joelho e só deve voltar ao time ano que vem. William Anicete, com proposta, deixou o clube.
O técnico Agnaldo Liz testou positivo para a Covid-19. Segundo anúncio do clube, o técnico está bem e isolado. Ele vai realizar um novo teste nesta quinta-feira (7) e se o resultado for novamente positivo, ele ficará de fora da partida de sábado.
- Vila Nova x Bahia: Informações sobre ingressos para torcida tricolor
- Federação de Futebol de Serra Leoa investiga goleadas por 95 a 0 e 91 a 1
- Vitória realiza treino tático e avança na preparação de olho no São José
- Ainda sem Rezende, Enderson começa a montar time do Bahia para pegar o Vila Nova
- Casagrande deixa a Globo após 25 anos: “Alívio para os dois lados”
- Fábio Mora revela que Vitória deve sofrer nova punição da FIFA
- Adversário do Bahia, Vila Nova oficializa saída de lateral-direito
- Bahia tem conversas avançadas com volante Fabrício Baiano, diz jornalista