Vila Nova x Bahia: Informações sobre ingressos para torcida tricolor

O Esquadrão vem de empate em 0 a 0 com o Grêmio e é o 3º colocado na tabela

O Esporte Clube Bahia volta a campo na próxima sexta-feira (08), às 19h, para enfrentar o Vila Nova, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia (GO), pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os ingressos para o compromisso já estão à venda. Os torcedores do Esquadrão ficarão no Setor C do estádio. O bilhete vai custar R$ 70 (inteira) / R$ 35 (meia) e já pode ser adquirido através do portal MEU BILHETE.

 

O Esquadrão vem de empate em 0 a 0 com o Grêmio e é o 3º colocado na tabela de classificação da Série B do Brasileiro, com 29 pontos, seis pontos a mais que o 5º colocado, o Criciúma. Já o Vila Nova que perdeu na última rodada para o Cruzeiro, resultado que culminou com a demissão do treinador Dado Cavalcanti, é o lanterna com 12 pontos.

Quem apita o duelo entre Vila Nova e Bahia é o árbitro Caio Max Augusto Vieira, que pertence à Federação do Rio Grande do Norte, e será auxiliado por Jean Marcio dos Santos e Rener Santos de Carvalho. Na arbitragem de vídeo, o responsável será o mineiro Igor Junio Benevenuto de Oliveira, do quadro da FIFA. Ele será auxiliado por Frederico Soares Vilarinho e Marrubson Melo Freitas.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário