Último reforço anunciado pelo Esporte Clube Vitória nesta temporada, o atacante Jarro Pedroso era aguardado em Salvador no último domingo, porém, ainda não se apresentou na Toca do Leão. Em entrevista coletiva na quarta-feira, o presidente Fábio Mota falou sobre a situação do jogador de 28 anos, que ainda não desembarcou na capital baiana por causa de problemas pessoais.
“As contratações que estamos fazendo, em conversa com o treinador. E o que o treinador passa para o diretor de futebol, e o diretor de futebol é quem tem os contatos e faz. Estávamos com o Jarro certo, apalavrado. Aconteceu de ter um problema de saúde na família dele, ele não chegou ainda. A gente está aguardando essas questões de família. Chegaria no domingo, teve que mudar a passagem”, contou.
Revelado no Pelotas, Jarro Pedroso atuou por um bom tempo no futebol uruguaio, onde defendeu Nacional, Peñarol, Albion e River Plate. No Brasil, ele jogou por Esportivo, Atlético-GO, CSA, Brasil de Pelotas, Sampaio Corrêa e Guarany Bagé. No Pelotas, ele disputou 13 jogos na atual temporada, com três gols marcados.
- Vila Nova x Bahia: Informações sobre ingressos para torcida tricolor
- Federação de Futebol de Serra Leoa investiga goleadas por 95 a 0 e 91 a 1
- Vitória realiza treino tático e avança na preparação de olho no São José
- Ainda sem Rezende, Enderson começa a montar time do Bahia para pegar o Vila Nova
- Casagrande deixa a Globo após 25 anos: “Alívio para os dois lados”
- Fábio Mora revela que Vitória deve sofrer nova punição da FIFA
- Adversário do Bahia, Vila Nova oficializa saída de lateral-direito
- Bahia tem conversas avançadas com volante Fabrício Baiano, diz jornalista