Atacante adia apresentação ao Vitória por problemas familiares

Jarro Pedroso estava no Pelotas e disputou 13 jogos na temporada

Foto: John Tavares/SCFC

Último reforço anunciado pelo Esporte Clube Vitória nesta temporada, o atacante Jarro Pedroso era aguardado em Salvador no último domingo, porém, ainda não se apresentou na Toca do Leão. Em entrevista coletiva na quarta-feira, o presidente Fábio Mota falou sobre a situação do jogador de 28 anos, que ainda não desembarcou na capital baiana por causa de problemas pessoais.

 

“As contratações que estamos fazendo, em conversa com o treinador. E o que o treinador passa para o diretor de futebol, e o diretor de futebol é quem tem os contatos e faz. Estávamos com o Jarro certo, apalavrado. Aconteceu de ter um problema de saúde na família dele, ele não chegou ainda. A gente está aguardando essas questões de família. Chegaria no domingo, teve que mudar a passagem”, contou.

Revelado no Pelotas, Jarro Pedroso atuou por um bom tempo no futebol uruguaio, onde defendeu Nacional, Peñarol, Albion e River Plate. No Brasil, ele jogou por Esportivo, Atlético-GO, CSA, Brasil de Pelotas, Sampaio Corrêa e Guarany Bagé. No Pelotas, ele disputou 13 jogos na atual temporada, com três gols marcados.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário