Após eliminação na Série D, Atlético-BA empresta dois jogadores ao Campinense

Zagueiro Bremer e volante Lucas vão disputar a Série C do Campeonato Brasileiro pela Raposa

Foto: Divulgação/Atlético-BA

Um dos 19 adversários do Vitória na Série C do Brasileirão, o Campinense contratou dois jogadores do Atlético de Alagoinhas para a disputa das rodadas decisivas da competição nacional. O zagueiro Bremer e o volante Lucas vão integrar o elenco da Raposa por empréstimo, segundo informações do site Bahia Notícias.

 

Em sua segunda passagem pelo Carcará, o defensor, de 28 anos de idade, entrou em campo 29 vezes, todas iniciando as partidas, e soma um gol. Ele esteve presente nos dois títulos do Campeonato Baiano. Bremer também atuou pela Juazeirense no ano passado.

Por outro lado, o jovem meia também trabalha no Atlético-BA pela segunda oportunidade. Com atuação nas categorias de base do Corinthians, ele desembarcou em Alagoinhas há dois anos, porém atuou pelo Fortaleza naquela temporada. Neste ano, Lucas já jogou 29 vezes, onde apenas quatro começou como reserva, e marcou um tento.

Na 18ª colocação, o Campinense tem 12 pontos, dois a menos do que o Confiança, primeiro time na parte externa da zona de rebaixamento. A equipe paraibana volta a campo no próximo sábado (9), ,às 18h, frente ao Figueirense, no Estádio Orlando Scarpelli.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário