Presidente do Vitória revela busca por meia e explica desistência por lateral

O presidente Fábio Mota também afirmou que o clube não vai contratar um lateral-esquerdo

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Com 32 contratações feitas para a temporada 2022, o Esporte Clube Vitória segue em busca de reforços visando a reta final da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C, onde ainda luta pela classificação, e vai aproveitar a janela de transferências que se abre no dia 18 de julho para qualificar o elenco. Após contratar o atacante Jarro Pedroso, o Leão está em busca de um meia. A informação foi confirmada pelo presidente Fábio Mota, em entrevista na última quarta-feira.

 

“O Vitória continua no mercado para fazer uma outra contratação, do meio de campo, até porque a gente sabe da chance [suspensão de Eduardo]. Vamos trabalhar, estamos trabalhando com todo o departamento jurídico nosso. Mas a gente sabe que tem um julgamento na sexta-feira, que a gente pode perder um jogador. E a gente vai precisar substituir esse jogador”, considerou o presidente.

O presidente Fábio Mota também afirmou que o clube não vai contratar um lateral-esquerdo. O clube chegou a encaminhar a contratação de Thallyson, que teve uma passagem apagada pelo Leão em 2017. No entanto, com a repercussão negativa, o Vitória acabou desistindo do negócio. O mandatário explicou que a desistência foi após análise com a comissão técnica e com a diretoria de futebol.

“Especulação a gente tem inúmeras. E vocês têm conseguido adivinhar o pensamento nosso. Vocês saem na frente, dizem que a gente está fazendo a conjectura, mas em momento nenhum a gente fechou. Contratado é quando está no BID. Nós, assim como com Thallyson, fizemos contato com outros tantos. Chegamos à conclusão de que, neste momento, o técnico, com o diretor de futebol e a comissão técnica, que o Vitória não tem a necessidade de ter um lateral-esquerdo”, avaliou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário