Após Thallyson, Jarro Pedroso também não vai mais reforçar o Vitória

O clube acabou desistindo da contratação após o atacante pedir mais tempo para resolver um problema familiar

Foto - Willian Rommel/Esporte Goiano

Depois do lateral-esquerdo Thallyson, mais um jogador que estava acertado com o Esporte Clube Vitória não vem mais para a Toca do Leão. O clube acabou desistindo da contratação após o atacante pedir mais tempo para resolver um problema familiar, em virtude do calendário curto. A informação foi inicialmente divulgada pelo Canal do Dinâmico. Na última quarta-feira, em entrevista coletiva no Barradão, o presidente Fábio Mota chegou a confirmar que aguardava a chegada do jogador após atraso em decorrência desse problema pessoal.

 

“As contratações que estamos fazendo, em conversa com o treinador. E o que o treinador passa para o diretor de futebol, e o diretor de futebol é quem tem os contatos e faz. Estávamos com o Jarro certo, apalavrado. Aconteceu de ter um problema de saúde na família dele, ele não chegou ainda. A gente está aguardando essas questões de família. Chegaria no domingo, teve que mudar a passagem”, contou.

Nesta quinta-feira, o coordenador da base do Vitória, Thiago Noronha, desejou sorte a Jarro Pedroso em relação à questão familiar. “Hoje, aqui no clube, a gente fala sobre o elenco, sobre os atletas que estão aqui. Existiu uma conversa com o atleta, porém ele está passando por um problema familiar grave. A gente respeita o momento e deseja sucesso no tratamento com o familiar. A princípio, não tem nada acertado sobre essa situação.”

Revelado no Pelotas, Jarro Pedroso tem 28 anos e atuou por um bom tempo no futebol uruguaio, onde defendeu Nacional, Peñarol, Albion e River Plate. No Brasil, ele jogou por Esportivo, Atlético-GO, CSA, Brasil de Pelotas, Sampaio Corrêa e Guarany Bagé. No Pelotas, ele disputou 13 jogos na atual temporada, com três gols marcados.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário