“Oportunidade incrível de jogar num time gigante”, diz novo atacante do Bahia

Igor tem treinado na Cidade Tricolor desde sábado e já está regularizado.

Foto: Felipe Santana / EC Bahia

Nesta segunda-feira, o Esporte Clube Bahia anunciou o atacante Igor Torres como novo reforço para sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador já está regularizado na CBF e pode estrear pelo Tricolor no jogo desta terça, às 19h, contra o CRB, na Arena Fonte Nova, em duelo válido pela rodada de número 19 da Série B. Na entrevista coletiva desta segunda, o atacante, que chegou emprestado pelo Fortaleza, afirmou que está pronto para ajudar o Esquadrão.

 

“Me sinto bem, venho trabalhando sempre, não tive folga. Em Fortaleza, já estava trabalhando, pedi para vir antes para trabalhar aqui antes, para estar apto, e conto com a presença de cada torcedor para que a gente lote a Fonte Nova, amanhã, e a gente saia com o triunfo.”

Igor é um velho conhecido do técnico Enderson Moreira. Os dois trabalharam juntos no Fortaleza, no ano passado, quando o atleta disputou 25 partidas. “As expectativas são as melhores possíveis. Nós fizemos um bom trabalho com o Enderson, onde comecei a ter oportunidade no profissional, e pude ajudá-lo. Ele me ajudou muito também. Esse reencontro vai ser muito importante tanto para mim quanto para o Bahia porque vou me entregar o máximo possível para que o time consiga o acesso.”

O atacante também exaltou o Bahia. “Oportunidade incrível de jogar num time gigante, no Bahia, não é para qualquer um. Tenho o privilégio de fazer parte dessa equipe. Quero agradecer a Deus e dizer a essa torcida que pode esperar de mim muita vontade, garra, determinação, que vou fazer o máximo para deixar os torcedores felizes. Sabemos o tamanho do Bahia, time gigante. Não precisa ser expert para saber que o Bahia não tem que estar aqui [Segunda Divisão], mas é a realidade. Ano passado, algumas coisas aconteceram para que o Bahia estivesse aqui hoje, mas lutaremos até o final para comemorar o acesso.”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário