Mais vazado da Série B, goleiro do Náutico admite incômodo e pede mais atenção

Mais vazado da Série B, goleiro do Náutico admite incômodo e pede mais atenção

Contratado em dezembro do ano passado, goleiro ficou de fora de apenas dois do 20 jogos da competição nacional

Mais vazado da Série B, goleiro do Náutico admite incômodo e pede mais atenção
Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

O Náutico amarga uma campanha negativa na Série B do Brasileirão. Atuante na 19ª colocação, com 18 pontos, o Timbu tem resultado ruim no sistema ofensivo tal qual no defensivo. A começar pelo goleiro Lucas Perri, que tem 26 tentos sofridos. Titular em quase todas as rodadas da competição, ausente de apenas duas, o arqueiro possui a maior média de gols levados na Segundona, com 1,3 por partida.

 

“Acredito que todo mérito quando a gente foi campeão pernambucano e fez uma grande campanha na Copa do Nordeste passou pelo grupo e esse momento que a gente está passando hoje também é pelo grupo. Estamos trabalhando muito para reverter isso. Fico feliz pelas minhas atuações, mas o número de gols que a gente tem sofrido é uma coisa que me incomoda muito”, analisou Perri.

Há quatro rodadas de derrotas consecutivas, o Alvirrubro está a três pontos do Operário, primeira equipe fora da zona de rebaixamento. Para isso, questões como análise dos lances de bola parada e contra-ataques devem ser avaliadas.

“Acredito que a gente precisa ter mais atenção nas bolas paradas. A gente tem sofrido muitos gols dessa forma e também na transição, sofrendo contra-ataques. A Série B é muito nivelada, por causa de uma falha de marcação ou um erro de não matar a jogada, a gente acaba sofrendo gols e acaba sofrendo um resultado negativo”, indicou.

Na rodada 21 do certame nacional, o Náutico visita o Bahia, nesta sexta-feira (29), às 19h, na Arena Fonte Nova.

Deixe seu comentário

Autor(a)

mm

Redação Futebol Baiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com