Zagueiro tem nome publicado no BID e já pode estrear pelo Bahia

Gabriel Noga deve figurar no banco de reservas na partida desta sexta-feira.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

O técnico Enderson Moreira ganho mais uma opção para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. O zagueiro Gabriel Noga, de 20 anos, que estava no Atlético-GO e chegou por empréstimo do Flamengo, teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF e está disponível para estrear pelo Esquadrão, o que pode acontecer nesta sexta-feira (29), às 19h, diante do Náutico, na Arena Fonte Nova, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

 

Gabriel Noga deve figurar no banco de reservas na partida desta sexta-feira. Ele disputará posição com Luiz Otávio, Ignácio, Gabriel Xavier, Didi e Zé Vitor. Os três primeiros devem começar jogando diante do Náutico.

Natural de Volta Redonda, no Rio de Janeiro, Gabriel Noga, de 20 anos, é apontado como uma das principais promessas flamenguistas nos últimos tempos, com multa rescisória estipulada em mais de R$ 300 milhões. Ele chegou a disputar jogos pelo profissional da equipe carioca. Nos três jogos do defensor pelo Dragão, um deles marcou seu primeiro gol na derrota por 2 a 1 para o Antofagasta, do Chile, na Copa Sul-Americana. Desde então, o jogador teve apenas mais duas oportunidades, uma delas na Série A e outra pela Copa do Brasil.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário