Bahia encerra preparação para enfrentar o Náutico na Fonte Nova

os atletas Patrick de Lucca e Marco Antônio trabalharam na fisioterapia e na academia.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O elenco do Esporte Clube Bahia encerrou na manhã desta quinta-feira (28), no CT Evaristo de Macedo, a preparação para o duelo contra o Náutico, que acontece nesta sexta-feira, às 19h, na Arena Fonte Nova, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Segundo assessoria tricolor, após os trabalhos de aquecimento realizados pela equipe de preparação física, o técnico Enderson Moreira realizou um trabalho técnico em campo reduzido focado em manutenção de posse de bola.

 

Na sequência, utilizando todo o campo, o comandante escalou a provável equipe titular e aplicou um coletivo tático. Em diversos momentos o treinador parou a atividade para corrigir movimentações e também realizar algumas experiências. Por fim, Enderson fez um trabalho de bolas paradas em um lado do campo, enquanto do outro lado o restante do grupo participou de um trabalho de finalizações. Alguns jogadores também aperfeiçoaram cobranças de faltas frontais e pênaltis.

Dando sequência às suas respectivas recuperações, os atletas Patrick de Lucca e Marco Antônio trabalharam na fisioterapia e na academia. Além deles, está fora do jogo o meia Lucas Mugni, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário