Danilo Fernandes comemora 50 jogos pelo Bahia diante do Náutico e diz: “Gosto muito de atuar aqui”

"Muito feliz por completar essa marca defendendo as cores do Bahia"

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O goleiro Danilo Fernandes completa 50 jogos com a camisa do Esporte Clube Bahia diante do Náutico, nesta sexta-feira, às 19h, na Arena Fonte Nova, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O arqueiro, titular absoluto da equipe, fez sua estreia no dia 28 de julho de 2021 contra o Atlético-MG pela Copa do Brasil.

 

– Muito feliz por completar essa marca defendendo as cores do Bahia. Isso é muito legal, uma história muito linda que estou escrevendo e quero continuar por muito tempo. Gosto muito de atuar no Bahia, a energia da nossa torcida é fantástica. Desejo que números comemorativos como este se ampliem cada vez mais com essa camisa – comemora.

– Espero também que esse ano possamos comemorar nossa volta para a série A, e estamos trabalhando muito forte para que isso aconteça – afirma.

Nessa temporada, Danilo Fernandes realizou 32 jogos, com 13 vitórias, 8 empates e 11 derrotas. Com o goleiro em campo, o Bahia não perdeu em 66% dos seus jogos. Em 2021 foram 17 jogos pelo Bahia.

Danilo Fernandes descobriu sua vocação cedo, aos seis anos decidiu que seria goleiro. Após se destacar em torneios de futsal chegou ao Corinthians com apenas 8 anos. Criado dentro do Timão, o jovem jogador rapidamente começou a se destacar, defendendo inclusive as seleções brasileira de base e também principal.

Na carreira, ele participou das conquistas de dois Paulistas, Copa do Brasil, Brasileirão, Libertadores, Mundial e Recopa Sul-americana, além da Recopa Gaúcha.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário