Com Preto Casagrande, Vitória apresenta equipe de futevôlei

De acordo com o regulamento, cada equipe pode ter dois profissionais da modalidade e um ex-jogador de futebol.

FOTO: Pietro Carpi/ECV e Valdineia Fernandes

Nesta quarta-feira (27), o presidente do Esporte Clube Vitória, Fábio Mota, apresentou sua equipe de futevôlei, para disputa da Liga Nacional, que reúne os principais clubes do futebol brasileiro. A estreia do Leão na temporada será contra a Ponte Preta (SP), na terceira etapa programada para este fim de semana na Arena do CTY Bonifácia, em Cuiabá (MS), às 15h, com transmissão ao vivo pelo canal SporTV 2 e YouTube Liga Futevôlei TV.

 

“É o Vitória crescendo. Da mesma forma como já voltamos no futebol feminino, já voltamos no basquete, no remo, agora estamos criando uma equipe de futevôlei. E a marca do clube que será divulgada pelo Brasil afora. Isso melhora para os nossos patrocinadores que vão ter as nossas marcas mais fortes e valoriza a marca Vitória”, disse Fábio Mota.

De acordo com o regulamento, cada equipe pode ter dois profissionais da modalidade e um ex-jogador de futebol. No Vitória, o ex-jogador será Preto Casagrande. E os atletas de futevôlei Joba e Carneiro. Estão confirmados em Cuiabá os times do Internacional, São Paulo, Vitória, Ponte Preta, Fluminense, Botafogo, Paraná, Vasco, Grêmio e Santos. Os jogos serão transmitidos ao vivo pelos canais SporTV e da Liga Nacional de Futevôlei no YouTube.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário