Próximo adversário do Bahia, Náutico contrata três novos reforços

Todos tiveram o aval do técnico Elano, que participou da avaliação dos nomes.

Júlio Vitor na Ferroviária / Foto: Tiago Pavini/Ferroviária SA

Com aval do técnico Elano, o Náutico acerto a contratação de três jogadores para a reta final do Campeonato Brasileiro da Série B. Todos trabalharam com o treinador na Ferroviária-SP, já se apresentaram e participaram do treino desta terça-feira, nos Aflitos. São eles, o zagueiro Arthur, o volante Thomaz e o atacante Júlio Vitor. Se forem regularizados até quinta-feira, poderão ficarão à disposição para o duelo de sexta-feira, contra o Esporte Clube Bahia, às 19h, na Arena Fonte Nova, pela 21ª rodada da Série B do Brasileiro.

 

Revelado no Cruzeiro, Arthur tem 23 anos e soma passagens por empréstimo por Nacional e Estoril, de Portugal. No Brasil, passou por Tombense, América-MG, Brasil de Pelotas e Goiás, além da própria Ferroviária. Já o volante Thomaz, de 21 anos, surgiu no Coritiba e passou ainda por Atlético Tubarão, Metropolitano e Ferroviária. Por fim, o atacante Júlio Vitor começou no sub-20 da Ponte Preta e depois só atuou profissionalmente na Ferroviária. O jogador tem 21 anos, fez 17 jogos e um gol na temporada.

O Náutico ainda busca um zagueiro com mais experiência para encerrar as contratações para a Série B. Matheus Salustiano, do São Bernardo, está no radar, mas depende do andamento do time dele na Série D.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário