Exame aponta pequena lesão, e atacante do Vitória é dúvida para enfrentar o ABC

Rafinha realizou um exame de imagem, que apontou uma pequena lesão no adutor.

FOTO: Victor Ferreira/ECV

Substituído aos 36 minutos do primeiro tempo no jogo do último domingo, contra o Ferroviário, no Estádio Presidente Vargas, o atacante Rafinha realizou um exame de imagem, que apontou uma pequena lesão no adutor. Segundo o médico do clube, Luís Filipe Fernandes, o jogador está em tratamento e será reavaliado na sexta-feira para saber se terá condições de jogo no domingo, contra o ABC, no Barradão, às 16h, pela 17ª rodada da Série C.

 

 “O exame apontou uma pequena lesão no adutor, o atleta está em tratamento e vamos avaliar na sexta-feira para definir o quadro”, disse o Dr. Luís Filipe Fernandes. 

Diante do problema muscular do atacante Rafinha, o técnico João Burse convocou o garoto Alisson Santos para treinar com a equipe principal. Segundo assessoria rubro-negra, para os titulares em Fortaleza e mais Roberto, que substituiu Rafinha no jogo, a tarde foi de atividades regenerativas com exercícios na academia de musculação, bota de compressão pneumática, massagem e crioterapia.

Os demais atletas, após o aquecimento com o preparador físico Rodrigo Santana, passaram a trabalhar com Burse. Inicialmente uma atividade com a finalidades de treinar o passe. Depois, tático usando somente meio-campo para aperfeiçoar a marcação na saída de bola, e por último, campo reduzido no gramado externo do Barradão. Na tarde desta quarta-feira (27), Burse seguirá com a preparação da equipe visando o importante compromisso de domingo no Barradão.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário