Concorrente do Bahia contrata ex-lateral do Vitória para sequência da Série B

Jeferson atuou em 11 jogos pela Ferroviária-SP, que estava na disputa da última divisão nacional

Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Na cola do Bahia por uma vaga no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro, o Londrina acertou a contratação do lateral-direito Jeferson, segundo informação publicada pelo site ge.globo. Com passagem pelo Vitória, o defensor disputou a última divisão nacional pela Ferroviária-SP na atual temporada. Aos 26 anos, Jeferson chega, após 11 jogos feitos na equipe paulista, para ficar no Tubarão até o término da competição. Existe a projeção de que ele fique apto para atuar contra o Criciúma, no próximo sábado (30), às 16h, no Estádio do Café.

 

Revelado pela Ponte preta na temporada 2013, o lateral se firmou na equipe titular somente três anos depois. Pelo Leão da Barra, ele conseguiu disputar a elite do futebol nacional em 2018, onde atuou até 2019, em 44 jogos, e marcou um gol e deu uma assistência. Além do Rubro-Negro Baiano, Jeferson também tem passagens por Vila Nova e Botafogo-SP.

Situado na 5ª colocação, com 29 pontos, o clube paranaense acumula 29 pontos e está a cinco do Esquadrão de Aço, última equipe do grupo classificatório à Série A. Até a 20ª rodada, o LEC somou oito triunfos, cinco empates e sete derrotas.

Deixe seu comentário

Autor(a)

26/07/2022 às 8h00

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: [email protected]

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*