Bahia se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o Náutico

O volante Patrick de Lucca e o meia-atacante Marco Antônio sofreram um estiramento muscular.

Foto: Divulgação/Bahia

O elenco do Esporte Clube Bahia se reapresentou na manhã desta terça-feira e iniciou a preparação para enfrentar o Náutico, sexta-feira, às 19h, na Arena Fonte Nova, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Segundo assessoria tricolor, os jogadores, inicialmente, participaram de uma atividade de força na sala de musculação do CT Evaristo de Macedo. Em seguida, por volta das 9h40, foram para o campo 2 e iniciaram um rápido aquecimento.

 

O grupo foi dividido em trios para a realização de mini-partidas, em espaço pré-determinado pela comissão técnica. Movimentação, troca de passes, marcação pressão e finalização foram os objetivos do exercício. Em um segundo momento, já usando mais da metade do gramado, o técnico Enderson Moreira orientou o elenco em uma atividade tática.

O volante Patrick de Lucca e o meia-atacante Marco Antônio, que sofreram um estiramento muscular na região posterior da coxa, continuam em tratamento no Departamento Médico. O grupo treina novamente no CT na manhã desta terça-feira (27).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário