Após cumprir pena, ex-atacante do Vitória faz desabado por desemprego

Aos 34 anos, Zé Love desabafou em seu perfil oficial no Instagram

Foto: Rafaela Felicciano/Metrópoles

Há pouco menos de nove meses sem atuar, Zé Love busca um clube. Desesperado por uma nova oportunidade no futebol, o centroavante usou o efeito das redes sociais para desabafar. Aos 34 anos, o atacante cumpriu, recentemente, uma pena de 130 dias por cuspir e agredir um assistente depois do jogo entre Brasiliense e Ferroviária. O duelo aconteceu pela Série D do Campeonato Brasileiro.

 

“Estou treinando bastante, aperfeiçoando minha parte física, mas desempregado e sem contrato. Infelizmente por pessoas ruins, que passaram em branco. A gente acaba servindo de cobaia, jogador que deu cabeçada em juíza já está jogando, que chutou juiz está em atividade. Mesmo sem imagens de que cuspi ou agredi, fui condenado e tratado como bandido pelo tribunal. Muita gente que jogou comigo sabe da minha índole e caráter. Por ter apelido de Zé Love acha que é de cara que vive na noite, bebendo e fazendo coisas erradas”, explicou o jogador.

Ele recebeu punição do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com 380 dias de gancho após confusão no confronto entre as equipes, pela segunda fase da Quarta Divisão do certame nacional. Na oportunidade, o Jacaré acabou eliminado pela Ferrinha.

“Tomei 380 dias sem fazer nada, sem imagens e sem fazer nada para ser condenado. As pessoas me perguntam se acabou a punição, e o que eu respondo sendo que não fiz? Julgar é fácil, difícil é estar na pele e não saber o que responder. Se tivesse cuspido e agredido eu admitiria, mas jamais cuspiria em um ser humano e cachorro, mas agredir não posso dizer porque todo ser humano pode acabar perdendo a cabeça. Mas não fiz isso contra o árbitro”, continuou.

Com passagem pelo Vitória na temporada 2016, onde marcou quatro gols e deu duas assistências em 13 jogos, Zé Love tem como destaque nacional o trabalho pelo Santos. No Peixe, ele conquistou o bicampeonato paulista, campeão da Copa do Brasil e Copa Libertadores da América. No Alvinegro Paulista, o experiente atacante marcou 26 gols em 81 confrontos.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário