Náutico tenta contratação de ex-zagueiro do Vitória, mas transação trava

Everton Sena esteve no radar do Timbu, após a contratação do técnico Elano

Foto: Divulgação/Vitória

Na luta para deixar a zona de rebaixamento, o Náutico está no mercado da bola para reforçar o elenco. Um dos alvos recentes foi o zagueiro Everton Sena. Ex-defensor do Esporte Clube Vitória, ele chegaria com status de titular, porém a negociação não evoluiu, segundo informação publicada pelo site NE45.

 

Reforçado pelo técnico Elano, o Timbu almejou o zagueiro, de 31 anos, que soma 10 jogos pelo Remo na atual temporada. A pretensão do clube pernambucano é fechar com um jogador do sistema defensivo nos próximos dias, com prioridade àquele que estiver em atividade.

No momento, o elenco alvirrubro conta somente com quatro nomes para a zaga. Além de Bruno Bispo, revelado pelo Leão da Barra, tem Carlão, João Paulo e Wellington. Apesar das opções, os dados do Náutico coloca a agremiação com a pior defesa da Série B, sendo 26 gols sofridos em 20 partidas.

Everton Sena atuou pelo Rubro-Negro Baiano na temporada 2019. Na ocasião, ele entrou em campo três vezes em 29 jogos disputados. Revelado pelo Santa Cruz em 2010, ele soma passagens por Boa Esporte, Londrina, Goiás, CRB e Novorizontino.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário