Contratado em março, o volante Gustavo Blanco ainda não fez sua estreia com a camisa do Esporte Clube Vitória. Nesta segunda-feira (25), em entrevista ao programa BN Na Bola, da Rádio Salvador FM 92,3, o preparador físico do clube, Rodrigo Santana, explicou a situação do jogador, que sofreu uma lesão de grau 2 na coxa em abril deste ano e ainda não reúne condições de jogo.
“É um atleta experiente, que durante a carreira teve algumas lesões, e, infelizmente, aqui no Vitória, teve uma lesão grave. Estamos tendo todo o cuidado para essa volta ser gradativa, aos poucos, para ele não ter uma lesão recidiva, não ter outro tipo de lesão, e poder nos ajudar nessa reta final ou quem sabe na próxima fase da Série C”, afirmou,
Gustavo Blanco iniciou a fase de transição física no dia 13 de junho, auxiliado pelo preparador Lucas Penha. Ainda não há previsão concreta em relação ao retorno do atleta aos gramados. O Vitória ainda terá mais três jogos para disputar na primeira fase da Série C. Na 11ª colocação, com 22 pontos, o Leão está a um ponto do Botafogo-SP, que fecha o G-8.
- Bahia se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o Náutico
- Ex-treinador do Vitória deixa o Cianorte e assume time do Irã
- Procurado pelo Paysandu, Vagner Love está próximo do Sport-PE
- Confira as chances de acesso do Bahia após finalizada a 20ª rodada
- Bahia terá dois jogos seguidos contra times do Z4 na Fonte Nova, onde não vence há 5 jogos
- Série C conhece o 1º classificado à 2ª fase; Veja classificação da 16ª rodada