Vitória estabelece comissão para eleições em setembro

Presidente do Conselho Deliberativo do clube, Nilton Almeida, foi o responsável por composição do quadro

Foto: Divulgação/ECV

O Esporte Clube Vitória já tem decretado a lista dos componentes para formar a comissão que vai realizar as eleições gerais no clube. Marcado para o dia 10 de setembro deste ano, o pleito vai eleger presidentes e vice-gestores dos Conselhos Diretor, Fiscal e Deliberativo do triênio entre 2023/2025.

 

A princípio, os nomes escolhidos para agregar a comissão foram, além de Nilton Santos, presidente da comissão, Diego Donato Soares de Assis, Domenico Amadeu Loures Belmont, Igor Kovalinki Oliveira e Ralph Fernandes de Oliveira Neto. Todos estes são membros do grupo. O documento foi assinado, na última segunda-feira (25), por Nilton Almeida, cujo qual já acabou divulgado no site do Vitória nesta terça. Nesse sentido, as atividades dos membros tiveram início nesta segunda.

Por fim, a reforma do estatuto do Leão da Barra foi aprovada no decorrer de uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE), acontecida no Barradão, no último dia 12 de junho. Na mesma oportunidade, ficou votado a extinção dos conselheiros vitalícios no Rubro-Negro Baiano. O tempo de inscrição das chapas para o pleito, que ainda não foi definido.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário