Ex-Bahia, João Victor é anunciado pelo Cerro Porteño e disputará posição com o irmão Jean

Os dois são filhos do ex-goleiro Jean Fernandes, que fez história no futebol baiano vestindo as camisas da dupla Ba-Vi.

Foto: Divulgação/Cerro

Nesta terça-feira (26), o Cerro Porteño anunciou a contratação do goleiro João Victor Fernandes, de 21 anos, com passagem pela divisão de base do Esporte Clube Bahia. O jovem arqueiro é irmão de Jean, de 26 anos, revelado no Bahia e atualmente como titular no time paraguaio – esse ano disputou 26 partidas e sofreu 20 gols. Os dois são filhos do ex-goleiro Jean Fernandes, que fez história no futebol baiano vestindo as camisas da dupla Ba-Vi na década de 90.

 

“João Victor Fernandes é o novo jogador do Cerro Porteño. Bem vindo ao Mais Popular”, escreveu no Twitter o Cerro Porteño, que é o líder do torneio Clausura do Campeonato Uruguaio, com 9 pontos conquistados em três rodadas.

Assim como Jean, João Victor acumula passagem pela divisão de base do Esporte Clube Bahia, mas não chegou a ter chances no profissional. Em 2020, foi emprestado ao Jacuipense. Quando retornou, não teve seu contrato renovado, e se despediu do clube em agosto daquele ano. Em 2021, acertou sua transferência para o Luverdense.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário